Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de julho de 2018

Rock in Rio | Dia 29


O terceiro dia de Rock in Rio envolveu-nos numa "chuva dissolvente" na mais bonita homenagem que se poderia prestar ao Zé Pedro dos Xutos e Pontapés! Nunca me esquecerei das palavras de Roberta Medina quando a entrevistei "Tenho uma experiência pessoal da primeira edição do Rock in Rio aqui, em que não conhecia os Xutos. Sabia que era uma banda importante mas nunca os tinha visto, quem são esses? Deitaram a cidade do Rock abaixo! As pessoas num delírio pulando, dançando, fiquei muito impressionada." Desta vez a cidade do Rock voltou a vir abaixo perante os milhares de fãs que não arredaram pé apesar da chuva intensa!




Neste dia a primeira paragem foi mais uma vez no stand da Lucia Piloto Cabeleireiros para experimentar um novo look tribal. A escolha recaiu sobre as tranças Tribal Warrior. Apesar de toda a chuva que apanhei o cabelo não saiu do lugar, bem como o tom rosa que me aplicaram no risco.







O nosso primeiro concerto foi no Super Bock Digital Stage com o King África para começarmos a aquecer nesta noite fria e chuvosa!



Com a Raquel





O Palco Mundo abriu com James que conquistaram o público com os seus êxitos, tais como "Sometimes", a minha preferida, "Laid" e"Sit Down",  mas a sua simpatia e empatia com o público foi o que a todos deixou rendidos!












Xutos & Pontapés, sem Zé Pedro, preconizaram, como já referi, um dos momentos mais emocionantes da noite e a chuva deu para disfarçar algumas lágrimas...Foi sem dúvida um concerto de arrepiar, que teve muitas figuras públicas, incluindo António Costa e o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, em palco a renderem-lhe homenagem, cantando "A Minha Casinha"...O dia em que até o céu chorou.












The Killers foram os senhores que se seguiram, dando um grande concerto com músicas como "Mr. Brightside", "Human" ou "Somebody Told Me".













O fogo de artifício é sempre um dos momentos mais especiais na cidade do Rock



Para fechar este grande dia Chemical Brothers deram um espectáculo de som e luz com os seus incríveis vídeos. Confesso que não sendo a maior fã reconheço que foi um bom concerto.









Make-up by Vinicha para Perfumarias Douglas #doitforyou

Créditos Fotográficos Breakfast@Tiffany's e Agência Zero

6 comentários:

  1. Excelente registo deste dia que era o meu favorito ☺

    Que bom que te divertiste muito, mesmo com a chuva!

    Beijinho querida
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, foi mesmo um dia muito especial. Já sabia que iriam prestar uma homenagem ao Zé Pedro mas nunca pensei que fosse tão especial. Curiosamente a chuva neste caso tornou o concerto ainda mais bonito e depois amainou a chuva ;)

      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Adorei o Kimono!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar