Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de maio de 2018

Nova Iorque veste-se de Azul Tiffany


Os táxis pretos e amarelos são uma marca da paisagem urbana de Nova Iorque, mas, e se pudéssemos visitar a Big Apple num táxi Blue Tiffany? Para mim seria um sonho que agora já é possível!


Para celebrar o lançamento da nova colecção de jóias “Paper Flowers” Nova Iorque vai vestir do icónico tom de azul alguns dos transportes da cidade. Para além de táxis e estações de metro, alguns sortudos irão igualmente encontrar cartões de metro com a marca Tiffany. 


A nova colecção, a primeira lançada pelo Director Artístico Reed Krakoff, é inspirada na musa Audrey Hepburn e é "a justaposição entre usar um vestido preto Givenchy e uma tiara enquanto se agarra num saco de papel com um café e um bolo”, referiu Krakoff à revista Vogue. A celebração tem como mote mostrar como algo luxuoso pode ao mesmo tempo ser algo acessível.

Para uma verdadeira experiência como a personagem Holly Golightly, os carrinhos de café da marca irão servir bebidas e croissants de cortesia. Wine Shops ao longo de Manhattan vão também vestir-se com toldos azul Tiffany e baldes de flores de papel no mesmo tom feitos pela equipa de criativos da marca.


É caso para trautear “Moon river, wider than a mile I'm crossing you in style some day”...E como eu gostava que esse dia fosse hoje e estivesse de partida para Nova Iorque! :)

Fonte Elle Americana 

2 comentários:

  1. Ohhh.... Eu também adorava estar de partida para Nova York para ver a cidade pintada de azul ❤

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar