Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

1 de agosto de 2017

Hair Cair Sun Protection


No Verão, para além da preocupação com a exposição solar da pele, o cabelo está igualmente na minha lista de prioridades. Por esse motivo uso sempre um protector na praia ou piscina e cuidados específicos no banho. Este ano tenho usado a linha BC Sun Protect da Schwarzkopf Professional que tem inclusive um Travel Kit, perfeito para levar em viagem com produtos de 100ml.


Esta linha permite desembaraçar, hidratar e cuidar, oferecendo tripla protecção ao cabelo exposto através da combinação de filtro UV com óleo de Monoï, vitamina E e da Tecnologia Amino Cell Rebuild. Esta combinação de ingredientes activos protege das agressões externas e repara a estrutura do cabelo danificado, que acaba por ser reconstruído a partir do interior. Os produtos da linha BC Sun Protect não sobrecarregam, são adequados a todos os tipos de cabelo e podem ser usados diariamente. 


Do travel kit fazem parte o  BC Sun Shampoo, o BC Sun Óleo com Brilho e o BC Sun Spray Condicionador. Ainda por cima a bolsa é perfeita para viagens, esta vai comigo na lua-de-mel ;)

4 comentários: