Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de maio de 2017

Segundo Muelle


O Segundo Muelle estava há algum tempo entre os novos restaurantes de Lisboa que queria experimentar! A cadeia peruana, presente em seis países, e explorada em Portugal pelo Grupo Portugália, abriu o seu primeiro espaço no renovado Caís do Sodré e deixei-me finalmente conquistar pelos sabores típicos deste país sul-americano.


Começámos com o tradicional Pisco Sour e o delicioso couvert, composto por Chifles (chips de banana pão frita, temperada com sal de Aji Amarillo (malagueta amarela, pimento amarelo e sumo de lima) e Concha (variedade de milho peruano frito e temperado com sal).


De seguida provamos o Piqueo Tres Ceviches para ficarmos com uma ideia da carta (Cebiche Segundo Muelle - delicioso, Cebiche tres Aijes, e Cebiche Norteno, acompanhado de choco (variedade de milho) e carnote (variedade de batata-doce) glaceado.


Toda a carta tem um aspecto verdadeiramente delicioso!


Para prato principal dividimos uma Causa Segundo Muelle, pois já não havia estômago para mais. Este prato feito com puré de batata aromatizado com lima e aji (variedade de malagueta) é recheado com carne de sapateira e coberto com um molho de chorrillana e chicharón de peixe. Vale muito a pena experimentar!


Não resistimos às sobremesas. Eu experimentei os "Tres Leches", um bolo húmido de três leites, coberto com chantilly e polvilhado com chocolate e o André optou por Bolo de Chocolate cremoso com gelado. Esta semana tenho mesmo de voltar à dieta, mas valeu bem a pena quebrar as regras ;)


Já conhecem o Segundo Muelle? Nós vamos voltar para provar o Risotto de quinua con lomo saltaedo!


Look

Vestido vintage | Brincos Ayala Bar | Vans | Cinto Mango

1 comentário:

  1. Sem dúvida a experimentar pelo colorido e sabor dos pratos acompanhados por um Pisco Sour!

    ResponderEliminar