Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de março de 2017

El Bulo Social Club by Chakall


No dia da Mulher fui surpreendida com um convite para jantar no El Bulo Social Club by Chakall, Já andava há imenso tempo para experimentar este restaurante e esta foi a ocasião perfeita!



Este espaço, ocupa um antigo armazém na zona de Marvila, com cerca de 700 metros quadrados, que para além do restaurante se assume como bar, loja e mais recentemente tem um palco para concertos às 4ªs, 6ªs e sábados. O nossa jantar decorreu ao ritmo do jazz com um trio de músicos.




Começamos com o tradicional Pisco Sour e uma degustação de ceviche. Sou completamente fã deste prato tradicional do Peru! De seguida provamos umas empanadas e umas papas rellenas. Para prato príncipal dividimos polvo nipotuga e um Ojo de bife argento. Acompanhamos com um vinho Rui Reguinga Reserva, que junta uma casta tipicamente portuguesa, Touriga Nacional, e a Malbec de origem argentina, recomendo!


Para finalizar uma degustação de sobremesas a dois, a Última Cena. Esta foi sem dúvida a melhor forma de passar o dia da mulher e em óptima companhia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário