Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de setembro de 2016

My Wedding Dress | JESUS PEIRO Porto


A vida é cheia de surpresas e por vezes surgem pessoas especiais que acabam por impulsionar positivamente o nosso Mundo. A primeira vez que falei com a Teresa Madureira Pinto, responsável pela JESUS PEIRO Porto, estava longe de imaginar a influência que teria na minha vida.


A Teresa era colega do André mas optou por falar comigo directamente propondo uma parceria com a sua marca. Na altura só me disse que gostava muito do blog mas não sabia como poderia encaixar uma marca de vestidos de noiva. Respondi que apesar de estar com o André há 7 anos ainda aguardava o pedido de Casamento. A Teresa disse-me "Está decidido, eu ofereço o vestido e o André já não tem desculpas!". Foi assim que começamos a pensar mais seriamente no assunto e finalmente recebi o pedido ;)


Depois de conhecer os vestidos da JESUS PEIRO fiquei rendida pois são lindos, intemporais e têm uma qualidade acima da média...Na verdade o primeiro vestido que elegi da actual colecção Mitilli, ainda em fotografia, foi o que escolhi. Como diz a minha madrinha de casamento demorei menos a escolher o vestido de noiva do que a escolher um vestido na Zara e por incrível que pareça é verdade!


A Teresa descobriu a sua verdadeira vocação ao escolher o seu vestido de noiva, o que acabou por mudar a sua vida.


"No dia em que o Luís me pediu em casamento começou um outro tipo de felicidade! A de idealizar e procurar aquilo que faria do dia 12/04/2014, o dia mais especial das nossas vidas. Convites, espaço, catering, fotógrafo, lua-de-mel, etc. - são essenciais, claro. Fizemos as opções que nos deixaram mais felizes, confortáveis, e com a certeza de que faríamos uma pequena, mas inesquecível festa!

Mas, para as noivas, o vestido é talvez o aspecto mais importante e emocionante desse dia - queremos estar simplesmente lindas! No meu caso, queria vestir algo que me identificasse, que falasse por mim, e me deixasse um sorriso nos lábios todo o dia… E assim foi!

Na busca pelo vestido perfeito descobri a JESUS PEIRO, Barcelona - vestidos sofisticados, a transbordar classe e personalidade, um design único e tecidos deliciosos. E a verdade é que foi amor à primeira vista...

Mal regressámos de lua-de-mel, contactei os responsáveis da marca e fui a Barcelona conhecê-los - pessoas encantadoras, a propósito. Era Maio, estavam a apresentar a Colecção Perfume | 2015 e lancei-lhes o desafio de abrirmos uma JESUS PEIRO, com o enorme entusiasmo que me caracteriza quando me apaixono. Nasceu a ideia da JESUS PEIRO PORTO, que acabou por abrir em Outubro de 2014, com o inquestionável apoio da casa-mãe e a amizade que, entretanto, nos uniu! 

Este é, sem dúvida, um projecto bonito e de emoções, o projecto das nossas vidas, que pretende proporcionar a todas as noivas uma oferta de qualidade e de muito bom gosto. São peças que encantam, que provocam sorrisos difíceis de descrever nos rostos de quem se vê ao espelho com um JESUS PEIRO!

Hoje em dia faço da JESUS PEIRO a minha vida, não só na gestão diária da loja e de toda a comunicação digital (da loja e consequentemente de toda a marca), como no desenvolvimento de parcerias essenciais ao sucesso da marca em Portugal, ou apenas network no mundo dos casamentos (que é enorme e vital para quem quer ser bem-sucedido :).

Numa das mais distintas zonas comerciais do Porto (Aviz | Boavista) as noivas são recebidas, de preferência por marcação, num espaço amplo, mas acolhedor e de design moderno."



Com um dos vestidos da Jesus Peiro Porto, obviamente para verem o meu vão ter de aguardar ;)


Há por ai noivas? 

4 comentários:

  1. Tão bonitos os vestidos!
    Felicidades!

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Um vestido de noiva não é uma peça de roupa qualquer, é muito, muitíssimo mais do que um mero vestido, é a realização de um sonho de menina, é a materialização de uma história de amor, é um mágico cruzar de destinos… E que feliz fico, minha querida Carmen, ao saber que já elegeste o teu vestido, aquele que traduz a noiva que és, encantada e encantadora. Os meus parabéns, também à Teresa, por ter trazido a Jesus Peiro para o nosso país, fruto de um daqueles amores à primeira vista que se perpetuam no tempo e no espaço. Beijinhos para as duas e um brinde a ti, ao André e, acima de tudo, ao vosso amor. Cheers my lovely friend! 🍸🍸

    Ana Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana pelo teu enorme carinho e atenção. Um grande beijinho de coração!

      Eliminar