Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de agosto de 2016

THE GIRL by Tommy Hilfiger


O novo perfume THE GIRL by Tommy Hilfiger é perfeito para os dias quentes e é já o meu aroma de eleição para este Verão!

The GIRL abre com uma explosão de pêra verde, folhas de violeta e folhas verdes de figueira. Nas notas de coração contém pétalas aveludadas de jasmim e a suavidade do muguet, madeira de cedro e caxemira, tornando-o num aroma fresco e vibrante.

O perfume é representado por Gigi Hadid, a embaixadora global da marca, e tem como suporte uma dinâmica campanha digital, que reflecte a atitude optimista, a confiança e o estilo effortlessly cool da supermodelo. Enquanto embaixadora, Hadid trabalhou em conjunto com o designer americano para criar a sua primeira colecção cápsula que celebra a fusão entre a perspectiva moderna do estilo de Hadid e o legado “cool” clássico americano que caracteriza e distingue Tommy Hilfiger.

“The Girl” significa ser verdadeira consigo mesmo e já agora, divertirmo-nos com isso”, afirma Gigi Hadid. “Para mim, isso traduz-se em apreciar cada momento, rir de mim mesma e rodear-me de tudo o que me faz feliz.”


A embalagem do perfume apresenta o tema náutico que distingue Tommy Hilfiger, com uma âncora colorida e uma tampa dourada, inspirada nos botões dos casacos dos marinheiros. Já experimentaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário