Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de agosto de 2016

Massimo Dutti Fall/Winter 2016




Ainda estou em registo de férias mas não dá para ficar indiferente às colecções Outono/Inverno...A Massimo Dutti apresenta a sua nova campanha AW’16 realizada pelo consagrado fotógrafo Mário Testino com os modelos Sean O’Pry, Julia Hafstrom, Ine Neefs e Steve Chevrin. 


Este Outono a Massimo Dutti apresenta uma colecção ainda mais feminina e extremamente elegante, com a qual me identifico totalmente! A temporada começa com os tons rosa pálidos e os azuis em peças delicadas como slip dress com apontamentos de renda. À medida que a estação vai avançando surgem misturas de peças clássicas com básicos desportivos e uma paleta de cores outonais com uma variedade de tecidos como a seda, a pele e o nylon
Com a chegada do Inverno surgem propostas mais sofisticadas, peças clássicas e elegantes em materiais como a caxemira e lãs leves. Aparecem também pequenos apontamentos preppy, inspirados pelo estilo francês, como o casaco camel que já está na minha wish list.
Depois de ver esta colecção fiquei com imensa vontade de ir renovar o armário e abraçar um estilo mais clean e minimalista. E vocês já começaram a pensar no que vão usar na próxima estação?

Sem comentários:

Enviar um comentário