Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de julho de 2016

Splendieuse® by NUXE


Na minha busca constante de produtos anti-manchas testei a gama Spendieuse®  da NUXE e acho que descobri o Santo Graal dos produtos cosméticos. Para além de ter obtido resultados em apenas duas semanas, esta linha pode ser usada durante o Verão e mesmo na praia!

Depois de ter voltado das férias na Andaluzia notei que as minhas manchas estavam de novo mais visíveis, apesar de todos os cuidados que tenho com a protecção do rosto. Resolvi por isso testar estes produtos que já estavam em lista de espera há algum tempo...E em boa hora o fiz!

A linha Spendieuse®  é eficaz contra todas as manchas de pigmentação, independentemente da sua origem (manchas de sol, o meu caso, manchas escuras, manchas de idade, manchas de imperfeições, etc.).

Para reduzir visivelmente a aparência das manchas, a NUXE actua em cada uma das etapas do processo de pigmentação com duas Flores Brancas: Açafrão Branco e Lírio Estrelado, associadas às Células de Cacau e Vitamina C estabilizada.

A NUXE seleccionou ainda, entre 5 espécies, a variedade de Rosa de Porcelana com maior concentração de polifenóis e usou um método exclusivo de extracção para obter o Óleo Activo de Rosa de Porcelana, que permite oferecer à pele a quintessência das moléculas activas da flor. Inédita em cosmética, contribui diminuindo a tez apagada e reforçando a luminosidade da pele, actuando de maneira especifica em todas as etapas da melanogénese.




A linha Splendieuse® é composta por 4 produtos:

Sérum Intensivo Antimanchas - Corrige e  reduz todas as manchas, ajuda a uniformizar e activa a luminosidade.

Fluído Antimanchas SPF 20 para peles normais Creme Antimanchas SPF 20 para peles secas - Corrige e limita as manchas, activa a luminosidade e protege.

Máscara Antimanchas Aperfeiçoadora - Esta máscara apresenta-se em saquetas individuais (6 máscaras por caixa). Cada saqueta, contém uma máscara de tecido 100% algodão, pré-cortada e embebida em 21 ml de produto (quase a totalidade de um frasco de sérum 30 ml). Após a sua utilização o efeito aperfeiçoador é visível e a luminosidade da pele é activada.

Destaco ainda as texturas super agradáveis dos produtos e o delicioso aroma a flores brancas e femininas: Flor de Laranjeira, Jasmim e Gardénia com um toque de baunilha, bem como o preço bastante acessível. Para além disso a activação da luminosidade da pele é quase imediata, sobretudo ao final de duas semanas de utilização, que o resultado é visível após a aplicação. Neste momento noto que as manchas estão mais reduzidas e a pele se encontra muito mais uniforme e homogénea. Não podia estar mais satisfeita!

Também têm problemas de manchas na pele? Já experimentaram esta gama? Qual a vossa opinião?

2 comentários:

  1. As minhas manchas este ano também se notam mais, mesmo com todos os cuidados no que diz respeito à proteção solar. Ainda não conheço esta linha da NUXE mas fiquei muito curiosa! Beijinhos Carmen.

    ResponderEliminar