Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de junho de 2016

As Minhas Manhãs começam com um Café...


Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou de férias mas se há algo que não dispenso para começar as minhas manhãs é um café, este ritual tão português. Para o pequeno-almoço prefiro um café cheio pois é a melhor forma de despertar e ficar pronta para um dia em grande. A Nespresso acaba de lançar o Envivo que se vem juntar à gama de cafés longos da marca e que é perfeito para começar o dia quando tirado como Espresso XL, no fundo um café cheio.


Este café, intenso por escolha e não por acaso, é encorpado e possui um nível de intensidade 9, tornando-o assim no no mais intenso Grand Cru Nespresso da gama Espresso XL/Lungo. Para alcançar este perfil, uma grande parte do café Robusta gourmet do México foi torrado separadamente e depois combinado com um café Arábica processado de forma especial. O resultado traduz-se num perfil poderoso e refinado, com notas ricas que evocam aromas amadeirados e biscoito de gengibre...E existe algo melhor do que o cheiro de café pela manhã? 


O Envivo pode ser degustado em Expresso XL , que prefiro tomar ao pequeno-almoço, ou na versão Lungo que bebo ao longo do dia. 


Este novo café passa a integrar a gama permanente Nespresso e já está disponível nas Boutiques e Clube Nespresso desde dia 06 de Junho. Também são fãs de café? Como preferem o vosso?

4 comentários:

  1. Que pequeno almoço de fazer inveja eheh
    As minhas manhãs também têm que começar sempre com um café!
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a melhor forma de começar a manhã com um bom pequeno-almoço e um café! ;) Um beijinho

      Eliminar
  2. As minhas manhãs e tardes não existiriam sem um café; as minhas noites não fariam sentido sem um descafeinado. Fã incondicional da Nexpresso, os meus eleitos são o Fortissio lungo e o descafeinado intenso, mas confesso que, ao ler-te, fiquei com vontade de ousar sair desta minha zona de conforto nexpressiano e, assim, me deixar conquistar pelo Envivo. Beijinhos e obrigada pela partilha.

    Ana Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana se gostas de expresso XL vale a pena experimentar!

      Um beijinho :)

      Eliminar