Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de novembro de 2015

Queen + Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa 2016


Trinta anos após uma actuação histórica na primeira edição do Rock in Rio, os Queen regressaram em Setembro à Cidade do Rock com Adam Lambert para recordar a mágica noite de 1985. Agora chegou a vez de Lisboa recordar os hits da banda, que volta a juntar-se à celebração dos 30 anos do Rock in Rio para um concerto memorável a 20 de Maio, o primeiro dia da 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa


“Há trinta anos, os Queen actuaram no Rock in Rio perante 250.000 fãs e Freddie Mercury conduziu um autêntico coro enquanto o público cantava “Love of My Life”. Este momento ficaria para sempre gravado na história do festival e na história da música” afirma Roberto Medina, Presidente e Fundadora do Rock in Rio Lisboa. “Estamos muito entusiasmados por receber Queen + Adam Lambert no Rock in Rio-Lisboa, sem dúvida que será mais um momento inesquecível", acrescenta. 


O Rock in Rio-Lisboa realiza-se a 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio de 2016, no Parque da Bela Vista, para uma edição especial que encerrará as comemorações dos 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo. Eu vou lá estar! E vocês?


Sem comentários:

Enviar um comentário