Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de junho de 2015

Sugestão de Fim-de-Semana "Viajar na Maionese"


Já tem planos para o fim-de-semana? O tempo não convida a ir à praia e se não é fã de sardinha assada e da confusão dos Santos Populares uma boa sugestão é seguir a Rota dos Hambúrgueres!  

A maionese Hellmann’s reúne numa Rota uma das maiores tendência do segmento de restauração: hamburguerias gourmet. Esta Rota teve inicio a 1 de Junho e estende-se até 31 de Julho em Lisboa e Porto, reunindo 52 hamburguerias das duas cidades. Este roteiro gastronómico convida a degustar, a dois ou com um grupo de amigos, um hambúrguer único e especial, sempre com um ingrediente em comum, a maionese Hellmann’s.


As 36 hamburguerias em Lisboa e as 16 no Porto estão de portas abertas para receber os amantes desta especialidade nas suas mais variadas versões, num ambiente trendy e descontraído. À sua disposição estão iguarias como o Hambúrguer Cabo Girão, em bolo do Caco, com cogumelos, rúcula, ovo estrelado, e maionese com ervas; o Hambúrguer à Portuguesa, com cebola frita, cebola confitada em molho de assado e mel, alface, tomate e queijo da serra; o Hambúrguer Gula recheado com queijo cheddar, alface, tomate, bacon e maionese. 

Para saber quais os estabelecimentos aderentes pode consultar a lista completa no Facebook da Rota dos Hambúrgueres. A Zomato, como parceiro online oficial, criou ainda um microsite para facilitar a marcação nestes restaurantes e onde pode deixar a sua opinião. Por outro lado, a Time Out desenhou um booklet sobre a Rota que será distribuído não só com a revista semanal mas também em todas as hamburguerias com uma breve descrição de cada restaurante. Se é fã de hambúrgueres esta é certamente uma óptima sugestão!

2 comentários:

  1. Amo esse novo formato!! Sou fã do típico frasco, mas para quem demora algum tempo a gastá-lo acho que acaba por perder um pouco da qualidade.


    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o sabor é igual e conserva melhor o sabor.

      Um beijinho,

      Carmen

      Eliminar