Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de maio de 2015

H&M Revela Lançamento de Produtos de Beleza


A H&M irá lançar uma nova gama de produtos de beleza já este Outono. Esta gama é constituída por uma  linha completa de maquilhagem, assim como de produtos para o cuidado do cabelo e do corpo e utensílios de beleza. A moda estará na base desta selecção de artigos, com uma evolução permanente dos produtos de maquilhagem centrada nos looks sazonais. Os produtos estarão disponíveis em mais de 900 lojas de todo o mundo e online em hm.com.

“Estamos entusiasmadíssimos por termos ‘moda para o rosto’ na oferta da H&M. É uma oportunidade de as nossas clientes serem ainda mais inventivas, criativas e de se divertirem com as cores”, afirma Sara Wallander, concept designer da H&M Beauty.

Haverá mais de 700 produtos de maquilhagem em embalagens deslumbrantes, bem como lançamentos sazonais de novas colecções e de edições limitadas de cores. A gama vem substituir os produtos de beleza existentes na H&M e incluirá duas linhas suplementares: uma linha de beleza Premium e uma gama Conscious de produtos mais sustentáveis, com a certificação Ecocert. Fiquei com muita vontade de experimentar, e vocês?

2 comentários: