Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de maio de 2015

A Cuidar de Mim na BodyScience #3


Com o regresso do bom tempo é impossível não pensarmos no "corpo perfeito" mas acima de tudo saudável. Não temos de ter a figura de uma top model mas sentirmo-nos bem na nossa pele e confortáveis para expor o corpo na praia ou com vestidos mais decotados e que revelam mais a pele.

Como já aqui tinha referido estou a realizar tratamentos na Clinica BodyScience da Rua Castilho e estou bastante satisfeita com os resultados.


Tenho sido acompanhada pela Dra. Gabriela, nutricionista, e mantido um plano de tratamentos que visam reafirmar e tonificar as zonas mais problemáticas (coxas, antebraços e abdómen), a Radiofrequência Tripolar Cronus, seguida de pressoterapia, ideal para a retenção de líquidos que me afecta sobretudo com a chegada dos dias mais quentes. Adicionalmente voltei a correr e a fazer caminhada na praia.



Também voltei a fazer depilação definitiva, como manutenção, com o sistema de Foto depilação L600 Corpo e porque tenho ainda algumas zonas em que os pelos não foram completamente eliminados. Prometo contar-vos mais detalhes numa próxima avaliação.

Já começaram a preparar o vosso corpo para o Verão? Se quiserem saber mais sobre os tratamentos disponíveis na BodyScience consultem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário