Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de março de 2015

Queres Ser Capa de Revista?


Hoje recebi um daqueles presentes mesmo giros...A minha foto impressa numa capa de revista! A acompanhar ainda tinha uns miminhos da Hussel e do Boticário. Confesso que adorei o presente por ser tão personalizado e porque afinal quem nunca pensou em ser capa de revista? ;)

A Faces Academia, com o apoio da Face Models, vai estar no Alegro de Alfragide e Setúbal, nos dias 28 e 29 de Março, respectivamente, proporcionando uma experiência única para quem sonha ser modelo ou para quem simplesmente gosta de explorar o seu estilo. Numa acção de scouting vão estar presentes a modelo Flor e elementos da Face Models atentos aos participantes com futuro no mundo da moda.

Entre as 10h30 e as 19h30, a Praça Principal de ambos os centros comerciais será palco de uma breve transformação de cabelos, maquilhagem e look e de uma apreciação com a própria Flor, seguida de um mini shooting com um fotógrafo profissional, no ambiente de um set real. No sábado, dia 28, a música fica a cargo da DJ Rita Mendes a partir das 15h30. 

No final será entregue o melhor flash de cada participante numa simulação de capa de revista e ainda as melhores promoções nas lojas aderentes ao evento #MYSTYLEALEGRO.

O/a vencedor/a tem a oportunidade de usufruir de uma formação com duração de dois dias na área da Moda e Valorização de Imagem, na Faces Academia, com elaboração de um compósito de 5 fotografias, que podem abrir portas às passerelles. O segundo classificado recebe um cartão oferta Alegro no valor de 300€ em compras, em qualquer um dos centros comerciais do grupo. 

Horário:

Centro Comercial Alegro Alfragide | 28 de março

Centro Comercial Alegro Setúbal | 29 de março

Horário | Das 10h30 às 19h30

Local | Praça Principal


Estás preparada para ser capa de revista?

2 comentários: