Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de fevereiro de 2015

Passatempo São Valentim by Dama de Copas


O Breakfast@Tiffany's em parceria com a Dama de Copas tem para oferecer um conjunto de lingerie para celebrar o dia de São Valentim. O conjunto será escolhido de acordo com a fisionomia da vencedora durante uma consulta de Bra Fiting na loja de Lisboa ou do Porto (agora também presente em Madrid).

A consulta de Bra Fiting é fundamental para determinar o tamanho certo de soutien pois mais de 90% das mulheres usam o tamanho errado. Um soutien no tamanho certo fica imóvel no corpo, o peito não sai das copas e não é necessário ajustar ao longo do dia. Já sabe qual é o seu tamanho ideal? Descubra com este passatempo!

Para participar só têm de:

 1. Ser seguidora registada no blog Breakfast@Tiffany`s.

2. Ser seguidora da página Breakfast@Tiffany´s no Facebook.

3. Ser seguidora da página Dama de Copas no Facebook.

4. Partilhar o link do passatempo na sua página do Facebook.

5. Preencher o formulário abaixo.

O passatempo começa dia 05 de Fevereiro e termina no dia 12 de Fevereiro. O resultado será comunicado no dia 13 de Fevereiro em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys e na página do blog no Facebook.

O sorteio será feito através do sistema Random.org (apenas serão consideradas as participações que tenham seguido todos os procedimentos acima referidos).

Só será válida uma particição por concorrente.

Boa sorte a todas!

* A vencedora terá de se deslocar à loja de Lisboa ou do Porto para realizar a consulta de Bra Fiting e escolher o conjunto.



8 comentários:

  1. Queria participar no passatempo mas não consigo puxar o formulário para baixo de modo a clicar no botão submeter. Pode resolver o problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Já tenho várias registos...Por favor tente de novo pois o formulário está a funcionar.

      Obrigada,

      Carmen

      Eliminar
  2. Estou com dificuldade continuada, já há vários dias, a registar-me como seguidora no blog. Sempre que clico no link do ponto 1, segue uma página em branco com a seguinte mensagem: «Lamentamos...Não foi possível processar o seu pedido. Tente novamente ou volte mais tarde.».

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, não sei o que se passa pois todos os dias tenho tido novos registos de seguidores. Tem conta no google? Pode ser essa a questão...

    ResponderEliminar