Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de fevereiro de 2015

Longchamp La Pliage Heritage


Alexa Chung é mais uma vez a protagonista da Campanha Primavera/Verão da Longchamp. A sessão fotográfica decorreu no MAMO, Centre d’art de la Cité Radieuse, em Marselha, França. Foi a primeira vez que o designer Ora Ito disponibilizou o terraço do seu novo centro de artes para este efeito.


O conceito baseia-se na “criatividade”, sempre actual e em constante evolução e representa também a mulher Longchamp: dinâmica, urbana e cosmopolita.


Todas as atenções focam-se no novo modelo Le Pliage Héritage, a nova it bag da Longchamp que combina o estilo contemporâneo com a tradição do artesanato em homenagem à lendária “Le Pliage”, e reflecte a história de excelência da marca. A campanha apresenta o modelo numa versão mini com cores ousadas, como azul eléctrico e coral. Sem dúvida um must have para a próxima estação ;)



A marca contou uma vez mais com o talento do realizador Jean-François Julian para a gravação de uma curta-metragem que conta também com a música “Busy earnin” da dupla Londrina Jungle.

2 comentários:

  1. Gosto muito das malas da Longchamp e do estilo classico, adorei esse modelo esta TOP!!!
    Adorei o post querida...
    XoXo
    http://www.missleote.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Também adoro este modelo, fiquei apaixonada pela azul klein!

      Xoxo

      Eliminar