Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de fevereiro de 2015

Josefinas as Sabrinas mais Caras do Mundo


A marca portuguesa Josefinas acaba de lançar as sabrinas Sal Azul Persa que se assumem como as mais caras do mundo, sendo a jóia da coroa da marca devido à sua concepção com base em ouro e dois topázios azuis.


Inserida na sua mais recente campanha, designada 1001 Noites, inspirada no mundo e fábulas do Médio Oriente antigo, as Josefinas Sal Azul Persa (a mais preciosa de todas) inspiram-se na beleza e raridade do sal azul persa e são adornadas com uma peça de joalharia única e exclusiva, feita com base em ouro e com dois Topázios Azuis.


Filipa Júlio, fundadora da marca, confessa que adorou criar estas peças únicas, "desta vez, juntei-me a mestres joalheiros portugueses para criar a jóia das jóias para estas Josefinas. Pela primeira vez utilizei ouro e pedras semipreciosas em sabrinas. As Josefinas Sal Azul Persa são de uma beleza inigualável. É ouro sobre azul."

Por se tratar de um modelo tão exclusivo as Josefinas Sal Azul Persa viajam dentro de uma caixa digna de uma jóia e estão disponíveis no site da marca por 3369€, o que faz delas as sabrinas mais caras e preciosas do mundo. Sem ideias para o presente de São Valentim? ;)















Sem comentários:

Enviar um comentário