Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de setembro de 2014

Nespresso Apresenta Cubania


A Nespresso levou-me de volta a Cuba, um País que eu tanto amo, recriando os seus sons e sabores característicos, num almoço no Havana Club, nas Docas, onde nos apresentou a nova edição limitada, Cubania.


O novo Cubania vai beber inspiração à atmosfera quente e animada do estilo de vida cubano e no seu ritual de café icónico, nascendo um novo Grand Cru que incorpora o sabor da paixão cubana, o Grande Cru Cubania.






Cubania não tem café oriundo de Cuba, é sim um café de inspiração cubana. Resulta da combinação de robusta da Índia, processado através de vapor, conillon do Brasil, combinado com um Arábica suave, provenientes de Moka Boji na Etiópia.


Com uma intensidade 13 o Cubania passa a ser o mais intenso da Nespresso e pode ser degustado de três formas diferentes: Simples, Cubano ou com Leite.


Uma tarde perfeita em Havana ;)

Créditos Fotográficos Pegada Feminina

4 comentários:

  1. Opá que sorte! Primeiro pelo convite, depois porque pelo que percebi também conheces Cuba :) Um país que quero MUITO conhecer :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    é verdade é sempre um prazer ir aos eventos da Nespresso;) Quanto a Cuba é uma das viagens que tenho gravada na memória e que quero muito repetir, é um País inesquecível!

    ResponderEliminar
  3. Diana é mesmo daquelas viagens que vale a pena fazer uma vez na vida :)

    ResponderEliminar