Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de julho de 2014

Um fim-de-semana no Epic Sana Algarve Hotel | Dia 3


O terceiro dia foi reservado para puro relax. Depois de um delicioso pequeno-almoço aproveitei para descansar junto à piscina e para terminar em beleza nada melhor que uma massagem a dois no Sayanna Welness Spa do Epic Sana Algarve.


 Garanto que só provei um donut ;)



Embora se encontre na zona da piscina das crianças não resisti a experimentar a cadeira de baloiço e fiquei com muita vontade de arranjar uma para o meu jardim.


Look:

Tee e calças Oysho

Colar e clutch Global Fashion by Marta

Paez douradas

Relógio Magic by Watx & Colors


Depois de já ter estado no Oriente e experimentado as massagens tailandesas este ritual fez-me voltar a viajar para lugares paradísiacos. A massagem de relaxamento inspirada na Ásia foi uma experiencia inesquecível.




O Sayanna Welness & Fitness Center possui 9 salas de tratamentos, incluindo uma sala para duche vichy, salas de massagem e estética com terraços exteriores, 2 tendas e um pavilhão outdoor de tratamentos para casais com jardim, jacuzzi privativo e uma fantástica vista para o oceano Atlântico. Tem ainda disponível a sauna, o banho turco e uma piscina interior. O difícil foi mesmo voltar à realidade e ter de regressar a Lisboa...Apesar disso já descobri que este Spa  também está presente no EPIC SANA Lisboa e no Hotel Myriad, pelo que pretendo agendar um novo ritual em breve. E vocês já conhecem esta cadeia?


Hora de regressar a Lisboa com a certeza que quero voltar, não só pelo espaço deslumbrante e excelente serviço mas também pela genuína simpatia e profissionalismo dos seus colaboradores.

4 comentários:

  1. Foi um fim-de-semana 5 estrelas :)

    Beijinhos Mary,

    Carmen

    ResponderEliminar
  2. Que belo fim de semana!!! Querida não conhecia o blog, gostei imenso, vou seguir ;)

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo fantástico ;)

    Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar