Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de julho de 2014

#Creative Academy - Luxury Brands


Com a querida Dulcineia da Louis Vuitton e minha colega de curso, Paula Águas e Benedita Paes formadoras do Curso da Creative Academy.


Uma das mais-valias do curso da Creative Academy é que nos tem permitido conhecer algumas lojas de luxo e ficar a saber um pouco mais sobre a sua História, o que apenas como clientes não seria possível. 


Destaco o workshop que realizámos na Louis Vuitton onde ficámos a saber mais sobre os primórdios da marca, a qualidade dos materiais utilizados na concepção dos artigos, entre muitos outros pormenores que vos garanto dão mesmo vontade de investir numa peça desta marca. 




Tivemos também oportunidade de ter uma aula na Ermenegildo Zegna, onde aprendemos como se processa a manufactura das peças desde a sua origem, nomeadamente a alta qualidade das lãs produzidas, o conceito das telas, cortes, a colecção prêt-á-porter, a criação por tailor made e tantos outros detalhes que fazem com que esta marca se destaque da concorrência, não apenas por ser uma marca de luxo mas acima de tudo pela qualidade extrema dos materiais o que se reflecte no produto final.

Quem se quiser juntar a mim estão neste momento abertas vagas para o curso de Verão.

2 comentários:

  1. Olá, onde é leccionado o curso, qual a duração e qual o preco? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana,

    As aulas são na Rua Castilho e neste momento está a decorrer o curso intensivo de Verão. O novo curso começa a 24 de Setembro, com a duração de 14 semanas. Deixo o link para o site onde pode encontrar toda a informação:

    http://creativeacademy.pt/

    Se necessitar de qualquer outra informação disponha.

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar