Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de junho de 2014

Essenciais de Verão


Com a chegada do Verão todo o nosso corpo fica mais exposto e requer mais atenção não só por uma questão de beleza mas também de saúde. Com as férias cada vez mais perto deixo uma lista de alguns dos meus essenciais para este Verão.


Como sabem sou uma grande fã da marca Eisenberg e já me rendi ao Sublime Tan, um óleo para rosto e corpo que beneficia de uma tecnologia com acção global que  preserva a hidratação cutânea e possui uma acção antivermelhidão e apaziguadora, ao mesmo tempo que protege a pele dos radicais livres e nos deixa com um perfume sensual.


O Parfum Divin by Caudalie com o mesmo aroma da linha Divine de Caudalie de que tanto gosto. Esta edição tem ainda uma surpresa na cartonagem do perfume está um código que podemos inserir no site criado especificamente para este lançamento e 1 em cada 25 códigos estão premiados com uma joía assinada por Ginette NY, em ouro de 18 quilates especialmente concebida para este lançamento. Esta campanha estará em vigor até dia 25 de Julho.


Para mim o conforto também é essencial, por isso optei por uma almofada Maria Cenoura feita à mão e com tecido impermeável e lavável, que não cola nem faz transpirar, o ideal para os longos dias de praia.



Este Verão vou experimentar os fluidos ultraligeiros da gama de protecção solar RoC® Soleil Protexion+. Estes produtos vêm reforçar o expertise de Roc, conjugando uma eficaz protecção solar com benefícios específicos antienvelhecimento. Estes produtos são também ideiais para a protecção diária contra o fotoenvelhecimento, comportando-se como um hidratante diário “normal”, sem deixar marcas brancas e sendo rapidamente absorvido pela pele.




Os acessórios também são essenciais para realçar os looks da estação e a Marc by Marc Jacobs apresenta dois relógios ideais para destacar a pele bronzeada, disponíveis com braceletes em ouro - rosa e mostrador vermelho. Só ainda não consegui decidir qual o modelo que mais gosto ;)


Saco personalizado Breakfast@Tiffany's by @BagIT

O que vos parecem as minhas escolhas? Já fizeram as vossas?

4 comentários:

  1. Adorei os teus essenciais para o Verão! E ahhh quero um saco personalizado como esse!!
    Beijinho.

    http://shfreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, obrigada:)

    Daqui a uns dias vou ter um saco igual a este num passatempo, fica atenta.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. Estou ligada e à espera do passatempo então. Não é que tenha muita sorte, mas tentar não custa :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar