Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de abril de 2014

Lanche 4º Aniversário do Breakfast@Tiffany´s



Reuni um grupo de Mulheres fantásticas para comemorar o 4º Aniversário do Breakfast@Tiffany`s. O local escolhido foi a Casinha das Manas, um espaço que adoro e o resultado só podia ser uma tarde deliciosa na verdadeira acepção da palavra :)


"No meu dia-a-dia atribulado tenho sérias dificuldades em acompanhar a blogoesfera, mas o Breakfast@Tiffany's consegue sempre cativar-me com as suas entrevistas, que desvendam toda a feminilidade das mulheres portuguesas, tantas vezes abafada no seu trabalho e desafios do dia-a-dia. A Carmen Rodrigues de Almeida consegue mimar-nos e valorizar-nos como ninguém, sendo por isso um grande privilégio partilhar com ela as nossas vidas."

Sara Rodi (escritora)



Embrulhos de Limão e Alfazema com Chantilly e Framboesas Frescas



“O Breakfast@Tiffany`s é um ponto de encontro de ideias, experiências, momentos que duram um segundo ou memórias para a vida toda…”

 Adelaide de Sousa (apresentadora e autora do blog My Favorite Things)


Cupcakes de chocolate negro com mascarpone de baunilha


"Um blog que marca a diferença porque transmite bom gosto classe e é fiel a si mesmo ! Traduz exactamente o carisma da autora. é um prazer fazer parte deste mundo."

Rute Obadia (fotografa e parceira do blog) 



"Para mim o Breakfast@Tiffany`s significa novas amizades, novas oportunidades. Momentos de pura inspiração e sonhos..."


Marta Andrea Filipe (Responsável da Global Fashion by Marta e parceira do blog)



Sandes de Panqueca de Iogurte Grego com Fiambre e Queijo


"Audrey não era um mulherão, mas tinha um charme que influenciou uma geração. A maneira de se vestir, o jeito delicado e o corpo esguio serviram de modelo para uma geração de o todo o mundo. Era requisitada pelos maiores estilistas daquela época. O detalhe é que Audrey não fazia esforço algum, pois tudo era natural nela... tal como na nossa querida Carmen e no seu blog Breakfast@Tiffany`s! Adoro-te!"

Benedita Paes (Stylist e autora do Site Benedita Paes.com)




Bolachinhas de Manteiga decoradas com Pasta de Açúcar


“O Blog Breakfast@Tiffany`s tem o ADN da Carmen. Todos os artigos transpiram a felicidade e o entusiasmo que a Carmen põe nas suas pesquisas, entrevistas e novidades. Um blog para mulheres actuais que gostam de estar actualizadas!”

Maria Barros (Decoradora e autora do blog Addicted-to-Style)
 



“Entramos num mundo cheio de glamour e elegância… sentimo-nos envolvidas numa música pautada por imagens maravilhosas e palavras que carinhosamente sugerem aquilo que a autora mais gosta e com que se identifica. Um blog muito pessoal, escrito de forma inteligente, com um bom gosto incrível, looks requintados e lugares que apetece conhecer mal se lê sobre eles.”

Andreia e Marta (Casinha das Manas)


5 Senses

Agradecimentos:




Prato de Pé Branco com Fitinha Preta, Suporte com 2 Andares Brancos e Mini Pratos de Pé em Azul cedidos por Docinho de Açúcar









Goodie Bags by Catrice e Perfumaria Douglas


Look do dia:

Make-Up & Hair by Anton Beill Hairdressing

Vestido MO

Colar Globe

Botins Luís Onofre



Créditos Fotográficos: Rute Obadia Fotografia

5 comentários:

  1. Como se é de esperar a Carmem sempre elegante e bem disposta! Rodeada de mulheres lindas e interessantes o local ñ poderia ter sido melhor escolhido para um momento tão intimista e feminino bjinhos♥♥

    ResponderEliminar
  2. Olá Denise,

    Obrigada pelo simpático comentário :) Foi realmente uma tarde intimista e muito feminina rodeada de mulheres lindas e que admiro.

    Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Breakfast@Tiffanys. Uma reunião de mulheres bonitas, elegantes, por certo em conversa animada e rendidas às deliciosas criações da Casinha das Manas

    ResponderEliminar
  4. Adorei o nosso lanche! Foi um raio de sol numa semana em que a chuva não parou de nos lembrar que às vezes a Primavera também consegue ser ligeiramente insuportável! - Foi mesmo um momento de boa energia e paz! Obrigada por todos os mimos Carmen! Um grande beijinho, Maria

    ResponderEliminar
  5. Obrigada eu pela tua simpática presença sempre tão animada! Este lanche foi sem dúvida um raio de sol numa semana de chuva :) Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar