Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de março de 2014

Reinauguração Portugália Cervejaria Belém


A Portugália Cervejaria Belém apresenta-se agora com uma nova roupagem, fruto da remodelação levada a cabo pelo Grupo Portugália, dando assim continuidade ao projecto de renovação da imagem das suas lojas que teve início em 2010.


Estive presentemente na reinauguração, numa noite muito divertida que evocou personagens que marcaram a História de Portugal passeando-se de Paddle no rio Tejo, num encontro entre tradição e modernidade. Encontro este que é exactamente a premissa da nova identidade, mantendo-se a tradição, nobreza e antiguidade do espaço mas dando-lhe um contexto mais actual e fresco, num investimento de 1 milhão de euros.


Com a Marta e a simpática Maria Carvalho Martins, Directora de Operações e Marketing do Grupo Portugália


Destacam-se pequenos apontamentos como a calçada portuguesa, um painel de azulejos, uma sala reservada para pequenos eventos e uma esplanada em deck de madeira com uma vista ímpar sobre o rio. A capacidade também foi aumentada, passando agora a ter 220 lugares, 108 dos quais fazem parte da nova esplanada.


Estou certa que voltarei em breve a este espaço privilegiado, ainda mais agora que se aproxima o bom tempo. 

1 comentário:

  1. que legal, o lugar eh bem lindo tb! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar