Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de março de 2014

Product Review - Roberto Cavalli Exotica


“A vida é cor, não consigo pensar a branco e preto”. Roberto Cavalli

Adoro descobrir novos aromas, sobretudo na Primavera em que gosto de variar as fragrâncias de acordo com o meu estado de espirito. O novo perfume Roberto Cavalli Exotica foi uma verdadeira surpresa, pois ao colocar pela primeira vez achei demasiado doce mas no contacto com a minha pele resultou num aroma mais suave, exótico e que me assenta na perfeição fazendo-me viajar para lugares paradisíacos.

Roberto Cavalli Exotica é uma edição limitada sendo uma reinterpretação do eau de parfum com o mesmo nome. Tratasse de uma homenagem ao icónico estampado floral do estilista para destacar o seu domínio de luz e cor. A fragrância foi inspirada pelas cores tropicais exuberantes das criações do designer.

Louise Turner foi a criadora de Roberto Cavalli Exotica, como todos os outros perfumes da família Roberto Cavalli. Nascida em Kent, o jardim de Inglaterra, é reconhecida como uma das perfumistas com mais talento da sua geração.

Para Roberto Cavalli Exotica, Louise Turner criou uma fragrância floral extravagante e frutada. Começa com uma nota absoluta e sedutora de manga, que evoca imagens de ilhas longínquas, céus azuis e florestas tropicais. Este apelo à natureza funde-se com uma doce nota de coração de flor de frangipana. Fresca e delicada, adiciona um toque sexy, realçando o exotismo da manga. O fundo de madeira de sândalo envolve a fragrância, proporcionando densidade, calor e sensualidade.


O frasco de Roberto Cavalli Exotica conserva as linhas do perfume Roberto Cavalli original. Inspirado nas delicadas curvas da silhueta feminina, evoca voluptuosidade. O seu luminoso vestido rosa coloca em evidência a energia e a vitalidade da fragrância. Uma majestosa coroa dourada, com a forma do icónico logo de Roberto Cavalli, decora a tampa. A gargantilha de tigre marfim e cinza, faz lembrar os seus emblemáticos estampados de animais.

Prontas para viajar com este aroma?

Sem comentários:

Enviar um comentário