Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de março de 2014

Preview H&M Conscious Exclusive


Com a Benedita Paes, Adelaide Nunes, Inês Fontoura e Tiago Miranda


Esta semana fui conhecer o preview da colecção Conscious e Conscious Exclusive by H&M num magnífico final de tarde no Le Chat com Lisboa como pano de fundo. As peças na sua maioria são de cortar a respiração para além de serem ambientalmente sustentáveis.

Uma colecção extremamente feminina e que vai dos tons suaves, como o nude com rendas, folhos e pedraria ao preto sofisticado ou aos tons dourados.



A Conscious Exclusive é uma edição limitada de peças especialmente confeccionadas em materiais de alta qualidade com pormenores inspirados no folclore espanhol e no estilo boho-chic. Os novos materiais utilizados são o couro orgânico (couro proveniente de gado criado para a produção alimentar em quintas suecas) e a seda orgânica cultivada em amoreiras orgânicas.


A colecção Conscious Exclusive foi concebida em colaboração com o EVER Manifesto, um grupo de trabalho sobre moda sustentável e design que partilha o compromisso da H&M por um futuro da moda mais sustentável.


Ever Manifesto surgirá também na campanha Conscious Exclusive juntamente com Amber Valletta, a supermodelo e actriz conhecida pelo seu compromisso para com a sustentabilidade. Amber é também o rosto da campanha da colecção Conscious.


Estas peças estarão disponíveis em 150 lojas H&M seleccionadas em todo o Mundo. Em Portugal apenas estará disponível na loja H&M do Chiado em Lisboa. Serão também vendidas peças selecionadas na área dedicada à iniciativa ambientalmente responsável de Amber Valletta, Master & Muse, em yoox.com.


Amber Valletta, o rosto da Campanha


Algumas das peças pelas quais perdia a cabeça ;)






Até podia ser o meu vestido de Noiva ;)




E vocês o que acharam desta colecção?

3 comentários:

  1. Delícia esta coleção!!! Tão Feminina e Sóbria. ... Versátil para todas as ocasiões!

    ResponderEliminar
  2. É verdade a colecção é super especial talvez por ser tão feminina e poder ser usada no dia-a-dia ou numa ocasião especial.

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar