Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de março de 2014

Moroccanoil @Anton Beill Hairdressing



Look do dia:

Vestido H&M
Colar Parfois

Com a Primavera já a espreitar, aproveitei a manhã de sol para ir ao Anton Beill Hairdressing conhecer em primeira mão a gama Moroccanoil ou não adorasse mimar-me com produtos de qualidade.




O cabelo andava com falta de brilho e vitalidade. Por esse motivo a Rosa indicou-me o Champó Extra Volume (pois tenho o cabelo fino), o Condicionador hidratante Repair, pois as pontas estavam um pouco danificadas e para finalizar o Ceme intensivo para caracóis, uma vez que  optei por fazer algumas ondas com o babyliss


Gostei muito do resultado, pois o cabelo ganhou um brilho extra, uma maior densidade e até a cor ficou reavivada. 


Não conhecia a linha de produtos Moroccanoil que é vastíssima e de excelente qualidade.


Gostam do resultado?

4 comentários:

  1. Andreia, depende do produto mas começam nos vinte e tal e terminam nos quarenta euros mais ou menos.

    ResponderEliminar
  2. Resultou muito bem! :)
    A última vez que cortei o meu cabelo foi precisamente neste salão do Anton Beill e foi a Rosa quem fez o meu corte! Isto lembrou-me que já está na altura de lá voltar para o meu corte não perder a forma.
    O espaço do salão é pequeno mas eu gosto do serviço personalizado que oferecem. Os pequenos mimos de ser bem recebido com um chá ou café e uma massagem no momento da lavagem marcam a diferença. Conheço outro salão com um serviço semelhante mas o do Anton Beill consegue fazer um preço ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sofia:) Gosto muito do serviço do Anton Beill e dos miminhos com que somos tratadas. Esta semana voltei lá para dar um refresh na cor e também adorei.

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar