Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


Esta é uma altura de retrospectiva sobre o ano que passou mas também uma época para fazer planos para o novo ano que se aproxima. No entanto, no meu caso, tenho por hábito ir estabelecendo e tentando cumprir metas aos longo do ano, pois desta forma é mais fácil não perder de vista o que pretendemos alcançar.

Considero que este não foi um ano fácil para ninguém mas tentei sempre passar uma mensagem positiva aos meus leitores mostrando o lado melhor da vida, quer revelando aqui alguns dos eventos em que tive oportunidade de estar presente, promovendo marcas e produtos com os quais me identifico e também divulgando alguns passatempos por forma a mimar os meus seguidores.

Este ano ultrapassamos a barreira dos mil membros no blog, o que muito me orgulha. Continuarei a trabalhar com cada  vez mais empenho neste projecto de que tanto gosto.

Para 2014, desejo que seja um ano de recuperação a nível económico, de maior tolerância e amor ao próximo. Espero poder continuar a corresponder às expectativas de quem vai passando por aqui e deixando o seu carinho.

Desejo-vos um ano fantástico!

Carmen

Sem comentários:

Enviar um comentário