Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

2 de novembro de 2013

Make over by Anton Beill Hairdressing


Está semana fui ao Anton Beill Hairdressing. Tinha feito nuances Ómbre há já alguns meses e ainda gostava do efeito mas achei que estava na hora de mudar. Com a chegada do Outono gosto sempre de renovar o visual. Cortei as pontas no final do Verão mas agora era preciso fazer alguma coisa pela cor.



O cabelo estava saudável mas a cor das ómbre já se encontrava demasiado uniforme. Em conversa com a Kelly decidimos manter a mesma técnica, a minha cor natural na raiz e alguns highlights por todo o cabelo com maior incidência nas pontas.


Retocámos as nuances na raiz, com um tom muito semelhante à minha cor natural, para não ter de me preocupar muito com a manutenção, e tapar alguns brancos que já vão aparecendo.


Para além da cor ter ficado exactamente como eu queria, mais harmoniosa, sem aquela sensação de barra a meio do cabelo e mais leve, é incrível o brilho adicional que o meu cabelo ganhou. Com este tom acho que fiquei até com um olhar mais expressivo ;)



A Kelly usou os produtos Shu Uemura Full Shimmer (à venda no Anton Beill Hairdressing) que são simplesmente magníficos. Deixam o cabelo solto, macio e hidratado e com o tal efeito de brilho adicional que adoro.


E vocês o que acham do resultado?


 Os detalhes e o atendimento personalizado fazem toda a diferença.


Com a minha querida amiga Benedita Paes

4 comentários:

  1. Uau, as highlights dá-lhe um ar não só mais expressivo como também mais juvial. Adorei o resultado. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    www.pontofinalparagrafos.blogspot

    ResponderEliminar