Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de outubro de 2013

Outubro Mês da Prevenção do Cancro da Mama


Outubro é o mês da prevenção do cancro da mama e não é por acaso que tenho uma parceria com a Associação Laço. Considero que este é um assunto que diz respeito a todas as Mulheres e que a prevenção é fundamental. Durante este mês decorrem iniciativas que visam alertar para este flagelo.


No dia 04 de Outubro, às 18h30, a Dama de Copas convida-nos a passar pela loja de Lisboa, na Rua de Santa Justa, para ficar a conhecer a colecção Fashion Target Breast Cancer. Com o mote "Descubra o soutien certo e apoie a Laço", as clientes dispõem este mês de um serviço de Bra Fiting gratuito que as ajuda a encontrar o soutien certo. Até ao final do ano ao adquirir qualquer uma das vinte e duas peças que compõem a colecção Fashion Target Breast Cancer estará a contribuir com 20% do seu valor para a Associação Laço. Eu vou lá estar no dia 04 e gostava de vos encontrar por lá.


Sob o mote “Vamos Derrotar o Cancro da Mama. Juntas Somos mais Fortes”. A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Estée Lauder é um apelo a a todas as pessoas para que participem activamente na luta contra o cancro da mama e na erradicação da doença.

Nas últimas duas décadas, a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Estée Lauder  tem liderado os esforços mundiais no sentido de chamar a atenção para o cancro da mama, impulsionando um movimento mundial que já ajudou a salvar milhares de vidas.

O ponto central da Campanha consiste numa experiência mundial nas redes sociais que convida pessoas de todo o mundo a criarem os seus “Círculos de Força” – compostos por amigos, família e colegas que se juntam em torno de uma iniciativa que possa, de alguma forma, ajudar a erradicar o cancro da mama. Estes Círculos serão incorporados no site internacional BCAcampaign.com e vão incluir conteúdos do Instagram e do Twitter, através da hashtag #BCAStrength.

Cada “Círculo de Força” pode comprometer-se a:

* Ter consultas médicas regulares e fazer uma mamografia anual a partir dos 40 anos;

* Adoptar Hábitos de Vida Saudáveis;

* Juntar-se para angariar fundos para a BCRF.

O objectivo é fazer com que as pessoas se tornem mais Fortes, porque estão Juntas nos seus grupos definidos, mas dentro de uma comunidade global.

Tal como nos anos anteriores a Estée Lauder dispõem de alguns itens cuja venda reverte para esta causa.

Com estas campanhas todas nós podemos fazer a diferença ajudando quem nos está mais próximo e a nós mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário