Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de setembro de 2013

As minhas séries estão de volta à FOX Life


Apesar de não ser fã do Outono existem algumas coisas que gosto particularmente de fazer nesta altura e uma delas é assistir às minhas séries preferidas no meu canal de eleição, FOX Life.

E durante este mês de Outubro as grandes séries dramáticas do canal estão de volta para novas e emocionantes temporadas. Durante todo o mês o canal tem marcada as estreias de ‘Anatomia de Grey’, ‘Revenge’, ‘Scandal’, ‘Glee’, ‘Downton Abbey’ e ‘Rizzoli e Isles’, sendo que há uma pequena novidade: os espectadores da FOX Life têm também a oportunidade de assistir à estreia do primeiro episódio da quarta temporada de ‘The Walking Dead’, marcada para dia 14 de Outubro (confesso que desta não sou fã mas sei que há por ai muitos seguidores…tenho um aqui em casa) e com emissão simultânea em todos os canais FOX (FOX, FOX Life, FOX Crime, FX e FOX Movies).


É já na primeira semana de Outubro que um dos dramas televisivos de maior audiência está de volta à FOX Life. Na quinta-feira, dia 03 e com apenas uma semana de diferença dos Estados Unidos, ‘Anatomia de Grey’ estreia, em episódio duplo, a sua décima temporada que promete trazer muitas surpresas não só na trama, como também no elenco. Para o dia seguinte, sexta-feira dia 04, está marcada a estreia da quinta temporada da comédia musical ‘Glee’. Esta nova temporada estreia em Portugal com uma semana (e um dia) de diferença em relação à emissão americana.


Na semana seguinte,  no dia 10 de Outubro, a FOX Life estreia a terceira temporada de ‘Scandal’, tornando as noites de quinta-feira dedicadas aos melhores dramas, ambos da criadora Shonda Rhimes.


No dia 21 de Outubro, segunda-feira, uma das mais conceituadas e galardoadas séries dos últimos anos estreia a sua quarta temporada na FOX Life. ‘Downton Abbey’, o drama épico com uma excelente trama e elenco, retorna com muitas surpresas, com novas personagens e ainda com a participação especial do fantástico Paul Giamatti. Na terça-feira, dia 22, fugindo aos dramas mais sentimentais, a FOX Life traz a nova temporada do policial e investigação ‘Rizzoli e Isles’ com novos casos criminais e alguns percalços do destino para as duas protagonistas.


Finalmente,é no dia 23 de Outubro, que chega à FOX Life a minha série preferida do momento, ‘Revenge’. O drama de vingança que nos apresentou a personagem de Emily Clarke (Emily Van Camp), estreia a sua terceira temporada em episódio duplo até “apanhar” a emissão nos Estados Unidos.


Também são fãs da FOX Life? Qual a vossa série de Eleição?

4 comentários:

  1. Adoro o Fox Life. Estou ansiosa com Scandal!! E também Anatomia de Grey. Também vejo algumas do AXN (Perception que já começou e estou à epsera de outras).
    Beijinho*

    http://rainbowtreasure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu estou bastante ansiosa com a Anatomia de Grey que é já das primeiras a estrear ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sou super fã do Revenge. Já estava a desesperar com tanta demora, mas um episódio duplo vai compensar. Mal posso esperar! Bj
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Eu também e esta temporada vamos ter o nosso Diogo Morgado em alguns episódios ;)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar