Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de julho de 2013

Vespa 946 - Um Sonho de Glamour


A Vespa está desde sempre associada ao glamour do universo cinematográfico e é um incontornável ícone de estilo. A partir de agora os seus fãs têm ainda mais motivos para sonhar com o novo modelo 946. Uma versão totalmente handmade, inspirado na primeira vespa colocada no mercado em 1946, a MP6.


Este modelo, totalmente feito à mão, foi produzido com materiais nobres como o aluminio, o aço e a pele, não possuindo quaisquer plásticos na sua composição. Para além disso, possui um motor de 125 CV 3 V de injecção electrónica mais ecológico e que permite uma redução no consumo de combustível. O único senão na minha opinião, o preço, € 9000,00.

A vespa foi recentemente distinguida pela CNN como um dos 12 objectos que marcaram o design mundial nos últimos 100 anos e com modelos como este não vai certamente perder o estatuto.

2 comentários:

  1. Sempre quis ter uma. Quando fui a Roma parecia uma autêntico filme e vi por lá as mais belas e bem vestidas senhoras, claro está!, em cima de uma vespa. Com toda a sua elegância e saltos altos, montadas numa vespa. Desde então que tem sido um sonho!
    Beijinhos, Sara*

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É verdade Sara a Vespa é um meio de transporte com imenso glamour e esta em particular é linda de morrer;)

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar