Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de junho de 2012



Imagem da Campanha Acessorize

Cada vez mais vemos icons de estilo a andar de bicicleta, mais do que um desporto andar de bicicleta tornou-se fashion. Embora seja discutível a particalidade das roupas que usam para exercer esta actividade a verdade é que se ve imensos editoriais em que este objecto é usado.

Olivia Palermo


Chiara Ferragni


Alexa Chung

As princípaís marcas apostam também em terem bicicletas de luxo, como é o caso da Casa Gucci, Carolina Herrera, Fendi ou mesmo a Hermes, com a consequente venda de acessórios próprios para a sua personalização.




As marcas apostam inclusíve em utilizar bicicletas nos seus anúncios, como é o caso da Carolina Herrera.


As principais cidades incentivam e disponibilizam bicicletas ao seus visitantes.


E andar de bicicleta pode ser inclusíve uma forma de partilhar momentos românticos, como é o caso de Olivia Palermo e o namorado.


Para mim que não sei andar de bicicleta e me sinto excluida, não tanto por ser moda, mas porque considero uma actividade divertida e saudável existe já uma empresa que ensina as pessoas a andar de bicicleta. Vou tratar de me inscrever para acrescentarà minha Wish List de aniversário uma destas bicicletas lindas com cestinho:)


E vocês alinham numa voltinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário