Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de maio de 2013

Jambes Divines de Caudalie




Ficámos a conhecer a mais recente inovação da Caudalie, "Jambes Divines", num agradável fim-de-tarde à beira-rio. Este produto permite ficar de imediato com um bonito tom dourado e acetinado com uma simples passagem express, com a vantagem de não manchar a roupa. Pode ser usado na praia misturando umas gotas ao nosso protector solar e voilá Pernas Divinas.



A sua fórmula 92,8% natural inclui um extrato de raiz de chicória que tonaliza a pele, dando-lhe um bronzeado idêntico ao do bronzeado natural. Incorpora também um extrato de alfarrobeira, activador e prolongador de bronzeado, um óleo de uva nutritivo e o extrato de colza hidratante. Nácares ambarados e acobreados iluminam a pele sublimando-a. O seu perfume é outra das características que tornam este producto tão especial, uma associação de baunilha, almíscares e rosa.


Todos os produtos Caudalie, Pernas Divinas não contém parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais nem sódio laureto sulfato. Não é testado emanimais e não contém ingredientes de origem animal. Além disso, quem comprar um Pernas Divinas, contribui para a proteção do planeta, revertendo a Caudalie 1% das suas vendas mundiais para associações ambientais.


«Eu sonhava criar para todas as mulheres um produto que pudesse dar a ilusão de terem acabado de chegar de um fim-de-semana ensolarado e oferecer às suas pernas, como que por magia, uma bonita tonalidade bronzeada dourada. É hoje uma realidade com Pernas Divinas. Digamos então que sim aos vestidos leves, às saias e shorts glamour logo nos primeiros dias bonitos.»

Mathilde Thomas Criadora da Caudalie

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar, já tenho o óleo divino e adoro!
    Acha que se pode utilizar nos braços?
    E colocar o óleo divino no banho, e depois esse? ou será de mais?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Pode usar o "Jambes Divines" também nos braços. No entanto se calhar não faz sentido usar o óleo divino antes porque o Jambes divines já é hidratante e é possível que com a utilização dos 2 produtos o resultado final não seja o desejado.

    Um beijinho:)

    ResponderEliminar