Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de março de 2013

Skin Regimen by Comfort Zone



Esta semana tive oportunidade de conhecer a marca Skin Regimen by Comfort Zone, num simpático almoço no Restaurante Open Brasserie do Hotel Inspira Santa Marta.



Skin Regimen é um regime completo da pele a ser seguido diariamente para manter, prolongar e recuperar, quando necessário, a juventude, a beleza e a saúde da pele. 


Na sua composição utiliza Maga de Maqui, Sementes de Chia e espinafres para combater os quatro aceleradores do envelhecimento*: oxidação, glicação, metilação e inflamação.

 

*Glossário:

Oxidação - Ataque dos radicais livres causados pelo stress, poluição, tabaco e reações do metabolismo. Consequêmcia: regeneração celular desequilibrada, rugas.

Glicação - Ataque dos açucares causado por uma alimentação desequilibrada. Consequência: danos no colagénio e elastina, perda de tónus e de elasticidade.

Metilação - Replicação de ADN comprometida causada pela falta de exercício. Consequência: danos na pele e doenças adversas.

Oxidação: Ataque dos radicais livres causados pelo stress, poluição, tabaco e reacções do metabolismo. Consequência: regeneração celular desequilibrada, rugas.

Corrigir o nosso estilo de vida é fundamental: o primeiro passo é a consciência e o autocuidado.

Sem comentários:

Enviar um comentário