Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de fevereiro de 2013

Laço com novo Site no dia Mundial Contra o Cancro



Tem dúvidas sobre o cancro da mama? Luta contra o cancro da mama? Quer apoiar uma amiga ou familiar e por isso quer saber mais sobre o cancro da mama? Quer ajudar a Associação Laço? www.laco.pt está a disponível a partir de hoje, dia em que se comemora o dia mundial de luta contra o cancro, com uma nova imagem e mais informação.



Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço refere que “o site da Associação Laço tem sido um projecto em construção ao longo do último ano. www.laco.pt é um espelho de tudo o que temos desenvolvido, é um espaço que explica o que é a Laço e quais os seus objectivos, assim como refere todos os projectos apoiados ao longo dos últimos 13 anos. No entanto, mais importante do que tudo isso, é um espaço onde qualquer pessoa pode encontrar informação detalhada, credível e gratuita sobre esta temática. Pode ser uma preciosa ajuda, para quem hoje luta contra o cancro da mama ou para quem quer saber mais porque quer ajudar um familiar ou amigo. Em destaque está uma nova área dedicada a um tema mais sensível: o Cancro Metastático - que infelizmente é uma realidade que atinge algumas das mulheres diagnosticadas com cancro da mama. Hoje, conseguimos lançar um site com uma nova imagem e uma nova organização de forma a facilitar a pesquisa de quem procura saber mais. Continuamos a acreditar que informação é essencial para todos na luta contra o cancro da mama – doentes, familiares, profissionais de saúde e pessoas que tomam decisões sobre a saúde em Portugal. Foram meses de dedicação e estamos muito orgulhosas de conseguir partilhar este site hoje, num dia emblemático para a causa – o dia mundial de luta contra o cancro.”



Em 2010 a Laço estabeleceu uma parceria com Breast Cancer Care, uma das mais conceituadas organizações não-governamentais do Reino Unido que cederam os conteúdos do seu próprio site, tendo sido posteriormente adaptados à realidade portuguesa com a ajuda dos especialistas que integram o conselho médico da Associação Laço. A Associação Laço tem muito orgulho no trabalho dos seus parceiros e não pode assim deixar de agradecer a todos os patrocinadores e parceiros que tornaram este site possível, especialmente à AWD que ajudou na criação e patrocina o alojamento do site. Assim como, não pode deixar de agradecer a todos os portugueses que ao longo de 13 anos têm apoiado activamente na luta contra o cancro da mama, participando em cada uma das campanhas que revertem a favor desta causa e da Associação Laço.

Uma causa que é de todas nós e à qual não podemos voltar as costas.

Sem comentários:

Publicar um comentário