Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de janeiro de 2013

Vanessa Paradis é novo rosto da colecção Conscious by H&M



Vanessa Paradis protagoniza a coleção Conscious desta primavera da H&M, uma seleção de peças com as últimas tendências e com materiais mais sustentáveis. Esta colecção faz parte do compromisso estratégico da H&M a longo prazo para conseguir um futuro mais sustentável da moda, demonstrando que as últimas tendências podem ser realizadas em materiais Conscious.  
 
  
A colecção feminina estará disponível a partir de 19 de Março nas lojas H&M a nível mundial, bem como a de  homem e a de criança, esta repleta de estampados divertidos.

 
“Gosto de fazer parte da coleção Conscious da H&M. As peças vintage sempre fizeram parte do meu vestuário. É um estilo que adoro e que ainda por cima é sustentável já que permite usar e reutilizar peças usadas”,  comenta Vanessa Paradis.

Coincidindo com a campanha da colecção Conscious, terá lugar o arranque da iniciativa de recolha de roupa usada nas lojas H&M. Os clientes poderão levar a algumas das lojas selecionadas peças de qualquer marca que já não queiram. Por cada saco de roupa entregue a H&M oferecerá um voucher de desconto, com um limite de dois sacos por cliente e por dia. A H&M é a primeira marca a incentivar a recolha de peças a uma grande escala com o objetivo de evitar que a roupa usada termine nos aterros. Em Portugal esta iniciativa será lançada nas seguintes lojas:

Lisboa: C. C. Colombo, C. C. Vasco da Gama, Rua Augusta

Porto: C.C. Norteshopping

Coimbra: Forum Coimbra

4 comentários:

  1. Logo vi que o Algarve ficava para trás, as usual! :X

    ResponderEliminar
  2. Desertinha para que chegue esta coleção...só pelas peças que se pode espreitar, já dá para ter a noção que serão fantástica e farão sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Em breve publico aqui algumas peças desta colecção Vanessa. São lindas! Beijinhos:)

    ResponderEliminar