Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012



Esta é por excelência uma altura em que tomamos decisões para o novo ano que começa mas acima de tudo analisamos o que ficou para trás. 2013 foi um ano de grandes mudanças, felizmente no meu caso para melhor: Encontrei um novo emprego na minha área num local e com pessoas de quem gosto muito; o meu blog cresceu e entrevistei figuras que admiro, algumas de quem inclusíve me tornei amiga; tive muito mais marcas a acreditarem neste projecto e estabeleci novas parcerias e desafios.

Para além disso e como sempre disse, não quero que este seja um blog de massas mas de pessoas que vêm aqui porque se identificam com o projecto. O facto de ter atingido esta semana 500 seguidores aqui no blog e cerca de 1000 no Facebook também me faz acreditar que estou no caminho certo.

A nível pessoal, e para quem leu o que escrevi na retrospectiva de 2011, este ano também só podia ter sido mais positivo, também acredito que desde há um ano a esta parte tenho uma estrela a olhar por mim que vai seguindo os meus passos e me fazendo tomar as atitudes mais acertadas.

Para 2013 só desejo que seja tão bom como o ano anterior, talvez com mais algumas viagens pessoais e profissionais, que são afinal a melhor coisa da vida, e com muita saúde para mim e para todos aqueles que me rodeiam. Também desejo que as coisas melhorem para todos os portugueses e apesar da conjuntura julgo que é fundamental a força de vontade de cada um e a aposta cada vez maior no mercado nacional. No que estiver ao meu alcance tudo farei para continuar a divulgar as marcas e produtos nacionais que devem ser cada vez  mais o nosso orgulho e uma forma de crescermos como País.

Desejo também que continuem a gostar de passar por aqui e que me vão dando os vossos imputs para que este blog seja não só o meu reflexo mas também o dos meus seguidores, pois sem vós este projecto não faria sentido.

Um Bom 2013 para todos!

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para ti também!!
    Beijinhos!!!
    Rita Canadas

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te uma caminhada de sucesso, a todos os níveis, tu sabes amiga :)
    Beijos, muitos :)***

    ResponderEliminar
  3. E eu a ti querida Eduarda Freitas! Um grande beijinho amiga:)

    ResponderEliminar