Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de novembro de 2012

Tea with Alice by Vista Alegre



“Tea With Alice” assinala os 150 anos sobre a primeira publicação do livro de Lewis Carrol
No ano em que se comemoram os 150 anos sobre o momento em que Lewis Carrol contou pela primeira vez as “Aventuras de Alice no País das Maravilhas”, a Vista Alegre, em parceria com a Ilustrarte, comemora a efeméride com o lançamento do serviço de chá Tea With Alice. Como uma apaixonada pelo universo Alice in Wonderland  fiquei deliciada com esta colecção!

 
Esta é uma criação exclusiva para a Vista Alegre da autoria da ilustradora Teresa Lima que ganhou em 1998 o Prémio Nacional de Ilustração precisamente pelo traço de fantasia com o qual pautou as ilustrações que fez para uma versão em português de Alice no País das Maravilhas



Este serviço da Vista Alegre junta à mesa do chá - um cenário central da narrativa da encantadora, intemporal e mágica história escrita por Lewis Carroll - um desfile em porcelana das peculiares personagens do encantador e intemporal livro de Lewis Carroll.


A história de uma menina de cabelos loiros que decidiu seguir um coelho e acabou num lugar fantástico chamado País das Maravilhas tem agora um novo capítulo da sua história, desta vez “escrito” em porcelana portuguesa. 


Esta colecção é comercializada em diversos packs, dentro de caixas de gift exclusivas e já se encontra à venda na rede de lojas nacional da Vista Alegre Atlantis, num convite para boas conversas, acompanhadas de uma chávena de chá e biscoitos entre amigos. Um encontro que, à boa maneira de Lewis Carroll, deve ser impreterivelmente marcado para as seis da tarde, na companhia do Chapeleiro Louco, da Lebre de Março e do Gato Ceshire.


Já decidi que este vai ser o presente de Natal a oferecer a mim própria!;)

4 comentários: