Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de setembro de 2012

Hoje o blog é de Maria Relógio



Hoje o blog é da minha querida amiga Mia Relógio autora do blog M&A.


"Vacation Mood"

Faz este ano 3 anos, que não tirávamos férias. E quando falo em férias, falo em algo mais do que um fim-de-semana prolongado.



Este ano, reservámos uma semana e rumámos até Sul. Como fã assumida de Sol, confesso que a praia consegue transmitir-me uma paz e descanso únicos. É nesse "dolce fare niente" que consigo recuperar do ritmo alucinante que vivemos actualmente, onde pouco ou quase nenhum tempo nos é dado para estarmos com quem mais amamos.


Quando me encontro de férias, principalmente no Verão, gosto de pôr de lado os looks demasiado elaborados, dar descanso a pele tentando usar o mínimo de make up, substituir os saltos pelas havaianas ou flats. Gosto, acima de tudo, de me sentir livre, natural, bem comigo mesma.
Gosto de esquecer a dieta por uns dias ... aproveitando assim tudo aquilo a que tenho direito.



A idade traz-nos também alguns ensinamentos, e no que diz respeito ao Sol, já não consigo estar o dia inteiro em contacto directo com ele :) Gosto daquele tom bonito que o Verão e a praia nos dão mas sempre de forma protegida.


Em tempo de férias, uso e abuso de vestidos e calções (uma paixão recente). Gosto de tecidos leves, frescos e não dispenso, nunca, óculos de sol!



Uma semana passa a voar, e, entre mergulhos, leituras, sestas ao final do dia na praia, jantares entre amigos, saídas a noite há que aproveitar para namorar, muito!



Passou realmente a voar mas posso garantir-vos que me fez um bem enorme ao corpo e à alma e que consegui voltar ao trabalho com outra energia.



As férias têm mesmo que nos conseguir trazer isso, essa energia positiva, a força que parecia estar perdida para assim alcançarmos os nossos objectivos e, acima de tudo, terão sempre no meu entender que ser sinónimo de FELICIDADE. Felicidade junto daqueles que mais amamos.



Deixo-vos uma imagens desta minha semana feliz de férias ... e agora, já só aguardo por Outubro, onde nos ficam a faltar mais uns dias lá fora ...
 

2 comentários:

  1. E a Mia esteve muito bem :)!! Congrats!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um obrigada a ti minha amiga pelo convite! E sempre um prazer estar no teu cantinho! beijo <3

    ResponderEliminar