Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de setembro de 2012

Anton Beill Hairdressing - Make Over




O resultado final.


A inspiração a cor da Olivia Palermo.


Com Anton Beill, o Director Criativo, antes da mudança de look.


A Hair Stylist Kelly, responsável pela mudança.


O espaço.

Nesta altura do ano e com o aproximar do meu aniversário sinto sempre uma enorme vontade de mudança/renovação, começando pela actualização do look. Por esse motivo decidi ir ao Anton Beill Hairdressing para um Make Over.

Sobretudo depois do Verão o nosso cabelo necessita de cuidados especiais, mas no meu caso precisava de tratar da cor e tirar as pontas mais debilitadas.  Depois de ter visto as nuances da Olivia Palermo fiquei com muita vontade de fazer algo similar e foi esse o ponto de partida.

Com a ajuda da Kelly escolhemos o tom ideal (pois a minha base também estava muito diferente da de Olivia) e optamos por fazer nuances em todo o cabelo e alterar também um pouco o meu tom de base.

O corte não poderia ser igual ao de Olivia, porque primeiro está escadeado e o dela está inteiro, e segundo o meu cabelo fica melhor para o lado do que aberto ao meio. O resultado final foi uma adaptação entre a minha inspiração e o que melhor se adapta à minha fisionomia. Eu gostei muito. Espero que gostem também!

2 comentários: