Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de maio de 2012

ANA Aeroportos lança Airport Shopping Online


A ANA – Aeroportos de Portugal acaba de lançar o Airport Shopping Online, a primeira plataforma de e-commerce do mundo, desenvolvida para os passageiros dos aeroportos, posicionando-se, assim, na vanguarda da inovação.
 

A ideia base do site www.airport-shopping.eu é ter um conceito “one roof – one stop convenience”, em que os clientes poderão comprar em várias lojas do Aeroporto de Lisboa, bem como beneficiar de alguns serviços ligados ao turismo e viagens.

É a primeira vez na História da ANA que a empresa permite que os artigos à venda na área restrita destinada a passageiros sejam comprados por pessoas que não vão viajar (com pequenas excepções como o tabaco e bebidas espirituosas). 

Os utilizadores poderão optar por receber as compras em casa ou por as levantar nos dois balcões Pick Up Point do Aeroporto de Lisboa: um na zona das Chegadas (acesso público) e o outro na sala de embarque (acesso restrito). Para além disso, os passageiros poderão também efectuar as suas compras através de lojas virtuais, localizadas em diversos pontos do Aeroporto.


Com a Cátia e a Margarida das Styleitup.


Da esquerda para a direita, Ana Gomes A Melhor Amiga da Barbie, Susana Rodrigues TheStilettoEffect, Cátia, Mónica Lice Mini-Saia, Margarida e Mia M&A.

1 comentário: