Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de abril de 2012

Truth or Dare by Madonna



“Há algo de primordial e místico no sentido do olfacto. Traz-nos recordações, nostalgia e a capacidade de sonhar e fantasiar. 

"Fui sempre obcecada por perfumes e há anos que queria criar algo pessoal, que fosse à minha imagem e com que outras pessoas se pudessem identificar também. Algo clássico e intemporal, e no entanto moderno.

A minha recordação mais antiga da minha mãe, é o seu perfume.

Eu levo-o sempre comigo. Ela cheirava sempre a gardénias e tuberosa, uma mistura inebriante. Feminina e misteriosa.

Eu queria recriar esta fragrância, mas com algo de fresco e novo. Algo honesto mas ousado, daí o nome Truth or Dare ". 

Madonna

Truth: Verdade

Dualidade. O Pecado é meu gémeo. As contradições atraem e repelem

Dare: Ousadia

Expor o que está escondido. Um infinito de possibilidades.
Neste clima de tensão encontramos o nosso verdadeiro eu. 

Truth or Dare by Madonna
 
A Fragrância

Escuridão e luz, inocência e ilusão. Truth or Dare by Madonna representa a dualidade de forças que coexistem em todas nós. Ousar abraçar a dualidade da nossa verdadeira natureza. Esta fragrância é uma reinvenção, contemporânea e sexy, de um floral branco emblemático. A combinação excepcional de florais narcóticos, contrabalançados com a sedução de madeiras e baunilha, cria um perfume que é intemporal e no entanto moderno, feito simultaneamente de luz e de sombra. A incorporação de notas como Baunilha e Âmbar Caramelizado distingue este perfume das tradicionais fragrâncias florais e dá-lhe um toque contemporâneo.

O Frasco e a Embalagem 

O frasco e a caixa cartonada, desenhados por Fabien Baron em parceria com Madonna, apresentam uma paleta de ouro e branco, conjugando elegância e sofisticação com um toque de inovação. 

O frasco é clássico e luxuoso. A dicotomia do perfume “Truth or Dare by Madonna” é visível na sua embalagem, equilibrando a pureza e a provocação. O branco do frasco e do logótipo representam a verdade e a espiritualidade. O inesperado contorno perlado dá ao frasco uma ousadia particular.

Ficou com curiosidade?

Conheça em primeira mão o testemunho de Madonna sobre esta criação, no lançamento oficial de Thuth or Dare em New York: http://media.dmsprod.com/truthordare/ e sinta a energia wild e irrevente no spot publicitário, acompanhado pelo seu mais recente single “Girls gone wild” - http://www.youtube.com/watch?v=YhjM1kgADfo

 “Podemos ser iludidos pelo que vemos e ouvimos, mas não pelo que cheiramos.” 

Madonna

Sem comentários:

Enviar um comentário