Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de abril de 2012

BodyConcept – Dia 11


Depois da Páscoa…


Acho que todas pecamos nesta altura, há quem não resista aos doces típicos da época ou quem como eu seja louca por petiscos e umas férias por terras alentejanas não ajudaram nada! Existe sempre este ou aquele petisco que chama por nós e quando damos por isso sentimos que a roupa está ligeiramente mais apertada.


Mas o importante é voltar a impor regras e agora que o mal está feito entrar de novo na linha. A comida saudável torna a fazer parte dos nossos hábitos alimentares e é melhor esquecer que ainda sobraram doces ou amêndoas (neste caso o melhor é partilhar com a família ou amigos, mas de preferência que saiam mesmo de casa para longe da nossa vista!) 

Hoje regressei à BodyConcept e foi o primeiro passo para sentir que estava a voltar ao bom caminho… Embora me sentisse ligeiramente mais inchada não foi nada que uma massagem anti-celulite revigorante em conjunto com o restante programa de perda de peso não ajudasse a colmatar. Experimentei também a crioterapia nos braços e após a sessão vim de lá a sentir-me outra


A partir de agora não há mais desculpas o Verão está ai à porta e a palavra de ordem é ficar em forma!

1 comentário: