Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de fevereiro de 2012

Restaurante "Feitoria" agora online



O Feitoria Restaurante & Wine Bar transporta o seu ambiente exclusivo para a Internet em www.restaurantefeitoria.com. Na sua nova morada virtual, o restaurante vencedor de uma estrela Michelin 2012 apresenta informação e imagens sobre os ingredientes, os menus, os vinhos, a equipa e o espaço, permitindo também reservar mesa online. 

 
A secção Novidades do site é desenvolvida através de um formato de Blog, sendo actualizada sempre que o Feitoria apresente eventos, menus especiais ou notícias relevantes. No site os visitantes são convidados a deixar os seus comentários e testemunhos sobre o restaurante e podem também registar-se na newsletter para receberem todas as novidades por email. 


Sobre o Feitoria Restaurante & Wine Bar  

O Restaurante Feitoria abriu as suas portas no dia 28 de Março de 2009. Com cozinha de autor assinada pelo Chefe Cordeiro, o Feitoria tem como base a cultura gastronómica nacional e utiliza na sua concepção produtos de grande qualidade, sempre que possível, de origem portuguesa. Devido à envolvência do tema dos descobrimentos portugueses, a cozinha do Feitoria tem também influências de sabores e texturas do Oriente, preservando no entanto a autenticidade dos sabores tradicionais. 

Num ambiente sofisticado e confortável que reinventa a época áurea dos Descobrimentos, o Feitoria apresenta também um Wine Bar com várias centenas de referências vinícolas nacionais e internacionais, seleccionadas criteriosamente para servir os seus clientes.

O Feitoria está integrado no Altis Belém Hotel & Spa, um hotel de design de cinco estrelas com uma localização única em Lisboa, na zona histórica e cultural de Belém, junto ao rio Tejo, entre os monumentos mais representativos da epopeia dos descobrimentos: o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém.



O elemento mais marcante dos interiores do Restaurante Feitoria é uma reprodução de um painel Namban que retrata a chegada dos portugueses ao Japão e que dá o mote para todo os interiores e materiais.  


As fardas de toda a equipa do hotel são da autoria da dupla Manuel Alves e José Manuel Gonçalves.

Feitoria Restaurante & Wine Bar 

Altis Belém Hotel&Spa | Doca do Bom Sucesso | 1400-038 Lisboa
T: +351 210 400 200 | Telefone Directo: +351 210 400 208
Reservations@altisbelemhotel.com
38 41' 36'' N 9 12' 38'' W
Horário: Terça-feira a Sábado | 12h30 - 15h00 | 19h30 - 23h00

Sem comentários:

Enviar um comentário