Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de fevereiro de 2012

Óscares 2012 - Os vencedores


"The Artist" foi o grande vencedor da 84ª edição dos Óscares da Academia, “silenciando” a concorrência. O filme de Michel Hazanavicius conquistou 5 das principais estatuetas, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Realizador”, “Melhor Actor Principal”, “Melhor Banda Sonora” e “Melhor Guarda-Roupa”.  

Eu aplaudo de pé por ter vencido um dos filmes mais belos que vi nos últimos tempos!


Sempre disse que este cão merecia um Óscar e nem ele faltou à Cerimónia. Uggie "vestia" a preceito envergando um papillon;)


Jean Dujardin recebeu o Óscar pela sua marcante interpretação de George Valentin em "The Artist".


Meryl Streep vitoriosa com o Óscar pelo seu brilhante desempenho em "The Iron Lady". Este é o seu 3º Óscar na 17ª vez que é nomeada. O filme arrebatou ainda o prémio de Melhor Caracterização.


Octavia Spencer venceu o papel de Melhor Actriz Secundária no filme "The Help". Octavia brindou a audiência com  um dos discursos mais emocionados da noite. Uma vitoria mais que merecida!


Christopher Plummer, o actor mais velho de sempre a ganhar um Óscar, aos 82 anos de idade. Vence pela sua interpretação no filme "Beginners".


O filme "Hugo" de Martin Scorsese arrebatou 5 Óscares mas em categorias técnicas: Melhor Fotografia, Melhor Direcção Artística, Melhor Som, Mistura de Som e Melhores Efeitos Visuais.

 
Apesar da ausência de Woody Allen "Midnight in Paris" recebeu o Óscar pelo Melhor Argumento Original, quanto a mim mais que merecido também.


"Os Descendentes", um dos fortes candidatos da noite arrecadou apenas o prémio pelo Melhor Argumento Original adaptado.

1 comentário:

  1. Bom apanhado dos Óscares ;). Este ano os galardões foram bem entregues! Thumbs Up for "The Artist" & Meryl Streep!

    ResponderEliminar