Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de fevereiro de 2012

Look - Inspirações



Com vontade de mudar de look mas indecisa entre estes dois, por qual optariam?

10 comentários:

  1. Adoro os dois e tenho a certeza que os dois te ficaram muito bem, mas para te ser sincera o 2º é super leve e acho que te ficaria perfeito =)*
    Beijoka***

    ResponderEliminar
  2. Como o meu cabelo é comprido optaria pelo primeiro, mas se fosse ousada era o segundo sem pensar duas vezes :) nova seguidora, não conhecia o blog mas adorei!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas vossas opiniões,, para a semana saberão qual foi a minha decisão;) Rouge Dessin fico muito contente que tenhas gostado do blog e te tenhas tornado seguidora!

    Um beijinho a todas:)

    ResponderEliminar
  4. o 1º =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou adepta de cabelos compridos ;) quando fiz um corte Bob no meu (e tinha o cabelo muitooo comprido) aguentei meio ano e fui colocar extensões... não por não gostar, porque até gostava e muito, mas porque me apercebi que me dava mais trabalho que o cabelo longo e não era tão funcional ;)
    No entanto, nas imagens gosto mais do mais curto, porque a franja do primeiro corte, na minha opinião, ou está mal feita ou mal penteada ;P
    Deixa comprido ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela opinião:) Eu também já tive o Bob e desesperei até o cabelo crescer novamente. Mas em Setembro fiz o corte da Olivia Palermo e ele já está comprido de novo. Agora acho que vou fazer algo meio termo mas com franja.
    Beijinhos e obrigada:)

    ResponderEliminar