Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de janeiro de 2012

Are you obsessed with the right things?


Esta Campanha foi desenvolvida pela Breast Cancer Foundation of Singapore e é absolutamente fabulosa. "Are you obsessed with the right things?" Quantas vezes damos por nós obcecados com aquele novo par de sapatos ou carteira que não podemos comprar e vivemos infelizes com isso?! 

Se parássemos para pensar por um minuto que o mais importante de tudo nesta vida é a saúde, seriamos todos muito mais felizes, menos mesquinhos e invejosos e daríamos mais valor aos bons momentos  passados com aqueles que mais amamos. Perder um ente querido por este terrível flagelo é sem dúvida um "wake-up call" que tolda por completo a nossa concepção da vida e do mundo.

E agora que leu isto, are you obsessed with the right things?
 

2 comentários:

  1. A campanha está fantástica. Eu sei bem o que é perder alguém por causa do cancro, perdi a minha mãe há 3 anos. Sempre me preocupei com a prevenção então agora ainda mais. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também perdi a minha mãe o ano passado e o meu Pai há alguns anos ambos com cancro. Por isso também me preocupo cada vez mais com a prevenção e valorizo cada dia. Obrigada pelo comentário e força (nada substitui a nossa Mãe!)

    ResponderEliminar