Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de fevereiro de 2011

Passatempo aniversário Breakfast@Tiffany`s



Parece que foi ontem mas dia 17 de Fevereiro este blog faz um ano e gostaria de presentear as suas seguidoras com uma peça muito especial. A Aline in Wonderland foi muito amável e tem para oferecer este pendente magnífico que vêem na imagem e que tão bem traduz o espírito deste blog.

Para participar basta:

1. Ser seguidora registada no blog: Breakfast@Tiffany`s

2. Ser seguidora da Aline in Wonderland no Facebook: Aline in Wonderland

3. Deixar uma frase no blog que transmita o que é para si o espírito Breakfast@Tiffanys e Aline in Wonderland com o respectivo e-mail.

O passatempo termina no dia 20 de Fevereiro e o resultado será comunicado no dia 22 de Fevereiro, em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys e na página do Facebook Aline in Wonderland.

Será vencedora a autora da melhor frase (que tenha seguido todos os procedimentos acima referidos).

6 comentários:

  1. Parabens pelo blog e pelo seu 1º ano de existência.adorei:)

    Participando no passatempo
    maria mendes
    email: mmaria75@gmail.com

    Frase:

    Ser Mulher é ser Breakfast@Tiffanys ,absoluta em todos os sentidos,segura das suas virtudes,consciente das suas imperfeições,mas inteligente nas suas escolhas.
    Ser Mulher é ser Aline in Wonderland forte, ousada, radiante, divertida e sonhadora.Esta é a união perfeita que fará de ti uma Super Mulher. Jamais passarás despercebida,terás o olhar do mundo nas tuas mãos ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. ser mulher Breakfast@tiffanys é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papeis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.

    maill:carlalexandra.c@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    É só amanhã, mas nunca é cedo demais para congratular este blog. Moda, cultura, bom gosto, tudo num só não é fácil. Well done, obrigado partilhar.

    O meu email: marialuisantunes@gmail.com

    A frase:

    "Viajar é melhor que chegar ao destino. Porque o que interessa não é chegar, o que interessa é o caminho que seguimos. E optar por um não implica abandonar os outros, e é o que acontece pelo caminho que realmente conta." - O vosso trabalho - Aline in wonderland e Tiffany's breakfast - é isto mesmo, uma combinção de vários caminhos, a opção de não seguir um só percurso mas muitos,tirando de cada um deles o melhor, quer na moda, na cultura, na criatividade, na partilha... E o objectivo final dos vossos projectos é só uma mais valia, porque o que realmente valorizam é o COMO percorrer o vosso caminho, como chegar até ás pessoas partilhando a vossa paixão. Never give up"

    Parabéns ás duas.

    ResponderEliminar
  4. Frase: A essência da Breakfast@Tiffanys e da Aline in Wonderlan é a beleza de sermos nos próprias, seguirmos os nossos sentidos, pormos um pouco de nós próprias em tudo o que nos rodeia, sermos autênticas... sermos únicas.

    Muito sucesso :)
    vintscrap@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Acredito no espírito Breakfast@Tiffanys e Aline in Wonderland porque sou uma sonhadora. Gosto do belo e acredito na beleza própria e única existente em cada um de nós.
    O mundo de sonho e fantasia está presente na nossa vida, tanto na forma como vivemos e nos apresentamos, como no universo de personagens idílicas que vivem nos nossos sonhos e nos acompanham no dia a dia.
    Gosto da classe, do particular, do singular e do excepcional. Gosto de mim e de me valorizar, não só com o acessório, mas principalmente com o ocasional.
    Parabéns!!!

    Cláudia Costa
    pipa.estrelinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Muitos parabéns! Continuação do bom trabalho!
    Participação:
    Breskfast@Tiffanys e Aline in Wonderland são para mim a referência de um mundo de glamour! Como se fossem a porta mágica para a entrada num mundo de fantasia (como se de um filme de Tim Burton se tratasse!!) onde tudo se torna possivel! Fazem-me sentir realmente num mundo maravilhoso onde cada uma de nós pode marcar a diferença e que todas podemos alcançar! :)

    Ana Martinho
    mail: anajennane@gmail.com

    ResponderEliminar