Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de março de 2010

Festa de trocas


Confesso que já há algum tempo que ando a pensar fazer uma grande limpeza no closet com a ajuda das amigas. A ideia era cada uma trazer as peças que já não usa, porque não servem, ou já não gostam, sendo que teriam de estar em bom estado e depois faríamos as respectivas trocas e nalguns casos a venda de algumas peças de melhor qualidade. Desta forma as nossas roupas mais queridas passam para outras mãos que sabemos irão cuidar delas tão bem quanto nós. Esta changing party poderia se estender também a livros e DVDs. Além de libertar espaço nos nossos armários iríamos certamente passar um dia bem divertido. Quem alinha?

4 comentários:

  1. uau, mas que ideia tão criativa e original!!!
    eu alinho, no entanto não sei se tenho para a troca visto ter feito à pouco tempo uma vistoria nos armários e ter dado roupa para a central da unicef. No entanto alinho na ideia e quero estar presente nem que seja só para diversão e claro posso levar uns livros :)

    bora lá ir com esta ideia para a frente.. até porque a nossa loirinha Carmen tem um guarda fatos (pelo que me consta de fotos e de alguns jantares partilhados ... um guarda fatos espectacular ;)

    ResponderEliminar
  2. Marisinha,

    Teres doado as tuas peças à Unicef é uma atitude muito nobre e sem dúvida que quem a receber lhe irá dar muito valor. Depois decidimos o que cada uma pode trazer por forma a todas poderem participar!

    Vamos lá então organizar a festa, só temos de decidir a data. Até já tem nome, ""Tea at Tiffany`s, por sugestão de uma leitora do Facebook.

    Agradeço o elogio ao guarda-roupa:)

    ResponderEliminar
  3. olá.
    também gostava de participar.
    tenho o hábito de dar a roupa que não uso, (as últimas peças foram para a Madeira), mas tenho outras peças que gostava de trocar ou vender (as melhores, claro)...
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel:)

    Será uma honra contar com a sua presença na nossa festa de trocas. Logo que tenha a data comunico.

    Um beijinho

    ResponderEliminar